segunda-feira, 10 de junho de 2013

Efésios 3



Ef 3

Três pontos me chamaram a atenção e não me apareceram dúvidas da compreensão da Palavra. Vamos lá:

8 A mim, o mais insignificante dentre todos os santos, coube-me a graça de anunciar entre os pagãos a inexplorável riqueza de Cristo, 

Com. :É aquela velha história de que Deus escolhe quem quer. Ele é quem escolhe. Na minha insignificância e na minha baixa-estima Ele me capacita e me põe a serviço (quando me disponho). Anunciar o Evangelho de Cristo pela música é uma graça de Deus , e ai de mim se eu não devolver o que Ele me deu de Graça.
10. Assim, de ora em diante, as dominações e as potestades celestes podem conhecer, pela Igreja, a infinita diversidade da sabedoria divina,
11. de acordo com o desígnio eterno que Deus realizou em Jesus Cristo, nosso Senhor.

Com. :A importância de estar em sintonia com a Igreja. Fora dela as dominações e potestades não podem conhecer a infinita diversidade da sabedoria divina.

20. Àquele que, pela virtude que opera em nós, pode fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou entendemos,

21. a ele seja dada glória na Igreja, e em Cristo Jesus, por todas as gerações de eternidade. Amém.

Com.: Eu não sei pedir. Eu não entendo. Mas a oração pelo Ministério quando colocada sob a orientação do Espírito Santo, é acolhida com infinitude por Deus que "faz o que Ele quer, para o nosso bem".

O contexto do Cap. está em

http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/efesios/3/#.UbW9FOdRP9k

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos um Ministério cuja Missão é Evangelizar através da Música.
A você que nos visita, nosso muito obrigado !!!
Nos estimula a fazer melhor e mais para Deus !

O seu comentário é sempre bem-vindo.



Paz e Música !

Ministério Tom de Deus

Oração do Músico de Ministério


Ensina-me Tua música, Senhor
Que a minha arte seja para Ti
De graça dou devolvo a Ti o que de Ti eu recebi
E tudo pra agradar teu Coração
Lapida a vontade de amar
Constância no Senhor quero viver
Crescer na fé e no amor e só assim autenticar
Que a arte verdadeira é saber dar

O lugar mais alto que eu quero estar
É aprender a grande arte que é amar
É aos pés da cruz e unir a luz do palco à luz do altar