quarta-feira, 31 de julho de 2013

Aos Moldes de Maria (3/6)

Aos Moldes de Maria (parte I)
(Carta do  Coordenador Nacional do Ministério de Música e Artes - MMA, Juninho Cassimiro).

(...) continuação :



A diferença está em como agir depois da escolha, depois de receber os dons. 
Isabel recebe Maria em sua casa e lhe saúda com as seguintes palavras:

"Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre." Lc 1, 42.

Maria imediatamente direciona as honras a Deus:
E Maria disse:

Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador Lc 1, 46-47 
.
Sabe que foi chamada de Bendita, porque DEUS REALIZOU nela as maravilhas.
A alma de Maria estava de verdade glorificando o Senhor, exultando de alegria em Deus, em Deus!!! 
Não por ela, mas por Deus.
Somos chamados sim, temos os dons dado pelo Espírito, mas Ele é o autor, 
Ele é quem realiza, Ele quem faz. 
A única coisa que temos, é o nosso nada e o nosso pecado. Se não fosse Deus, o que seria de nós?
A humildade nos faz primeiro reconhecermos que é Deus quem realiza todas as coisas.
Portanto irmãos, o nosso ministério, os nossos dons, que por muitas vezes foram alvos de nossa
vaidade e nosso orgulho e soberba, precisa ser um grande e precioso motivo de louvor ao Senhor.
Quando tivermos um reconhecimento por parte de alguém, vamos aprender com Maria e
encher nossa alma de alegria e dizer -

"Minha Alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de Alegria." 

Quanto Deus espera de nós esse verdadeiro louvor. 
Espera que nossos dons e serviços não sejam para um auto reconhecimento, 
mas sim para o louvor de Sua glória.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos um Ministério cuja Missão é Evangelizar através da Música.
A você que nos visita, nosso muito obrigado !!!
Nos estimula a fazer melhor e mais para Deus !

O seu comentário é sempre bem-vindo.



Paz e Música !

Ministério Tom de Deus

Oração do Músico de Ministério


Ensina-me Tua música, Senhor
Que a minha arte seja para Ti
De graça dou devolvo a Ti o que de Ti eu recebi
E tudo pra agradar teu Coração
Lapida a vontade de amar
Constância no Senhor quero viver
Crescer na fé e no amor e só assim autenticar
Que a arte verdadeira é saber dar

O lugar mais alto que eu quero estar
É aprender a grande arte que é amar
É aos pés da cruz e unir a luz do palco à luz do altar