sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

À Tua luz, vemos a luz!

Padre Antônio Marcos Damázio,scj
Diretor Espiritual
do Ministério


Olá povo amado de Deus!!!!!!!!


"Pai misericordioso, cura o meu coração e ilumina-o pela graça do Espírito Santo. Tu és a luz; e à tua luz, vemos a luz! Senhor Jesus Cristo, luz do mundo, cura a minha cegueira, para que possa contemplar as maravilhas do amor do Pai entre nós. Espírito Santo, luz dos corações, renova os nossos olhos para compreendermos que não vês como nós vemos, mas o que Deus ama. Santíssima Trindade, dá-nos um olhar puro, para que possamos ver-Te, contemplar as tuas obras no nosso mundo e viver como filhos da luz. Meu Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, dá-nos um coração cheio do teu amor, um coração aberto aos pobres e aos humildes para que possamos louvar os teus desígnios de amor e de justiça". Amém

Tenham todos uma sexta-feira abençoada. Um bom dia e que Deus abençoe.

_______________________________________________


Olá povo amado de Deus, venho mais uma vez pedir orações para meu pai, o nome dele é Antônio Daniel Damazio. Ele já há uns cinco anos vem dando micros AVCs, mas essa semana ele ficou muito ruim. Desde já agradeço a oração de vocês, e que Deus derrame em dobro as benção do céu em suas vidas. OBRIGADO.

Pe.Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos um Ministério cuja Missão é Evangelizar através da Música.
A você que nos visita, nosso muito obrigado !!!
Nos estimula a fazer melhor e mais para Deus !

O seu comentário é sempre bem-vindo.



Paz e Música !

Ministério Tom de Deus

Oração do Músico de Ministério


Ensina-me Tua música, Senhor
Que a minha arte seja para Ti
De graça dou devolvo a Ti o que de Ti eu recebi
E tudo pra agradar teu Coração
Lapida a vontade de amar
Constância no Senhor quero viver
Crescer na fé e no amor e só assim autenticar
Que a arte verdadeira é saber dar

O lugar mais alto que eu quero estar
É aprender a grande arte que é amar
É aos pés da cruz e unir a luz do palco à luz do altar