sábado, 29 de junho de 2013

Para o Músico, a Liturgia !!!

O que a Liturgia de hoje oferece em especial para nós, músicos ?

(Gn 18,10.13-15)

10 E um deles disse: “Voltarei, sem fal­ta, no ano que vem, por este tempo,
e Sara, tua mulher, já terá um filho”. Ouvindo isto, Sara pôs-se a rir,
da entrada da tenda, que estava atrás dele. 
13 E o Senhor disse a Abraão:
“Por que riu Sara, dizendo consigo mesma:
‘Acaso ainda terei um filho, sendo tão velha?’

14 Existe alguma coisa impossível para o Senhor?

No ano que vem, voltarei por este tempo, e Sara já terá um filho”.
15 Sara protestou, dizendo: “Eu não ri”, pois estava com medo.
Mas ele insistiu: “Sim, tu riste”.

http://liturgia.cancaonova.com/

http://www.cnbb.org.br/liturgia/app/user/user/UserView.php



"A Palavra de Deus não regressa sem deixar frutos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos um Ministério cuja Missão é Evangelizar através da Música.
A você que nos visita, nosso muito obrigado !!!
Nos estimula a fazer melhor e mais para Deus !

O seu comentário é sempre bem-vindo.



Paz e Música !

Ministério Tom de Deus

Oração do Músico de Ministério


Ensina-me Tua música, Senhor
Que a minha arte seja para Ti
De graça dou devolvo a Ti o que de Ti eu recebi
E tudo pra agradar teu Coração
Lapida a vontade de amar
Constância no Senhor quero viver
Crescer na fé e no amor e só assim autenticar
Que a arte verdadeira é saber dar

O lugar mais alto que eu quero estar
É aprender a grande arte que é amar
É aos pés da cruz e unir a luz do palco à luz do altar