segunda-feira, 17 de junho de 2013

Não se Acostume com o Pecado!! (Mons. Jonas Abib)


Cristina Moreira
Não se Acostume com o pecado

Deus não quer você numa vida estragada nem estragando a vida dos outros. O Senhor o ama como você está e como você é.

Muitas pessoas fizeram barbaridades no passado e o demônio colocou sentimentos de culpa no coração delas. Esses sentimentos são como escudos que não nos deixam ser atingidos pelo amor de Jesus. Na hora de pecar, o demônio nos manda fazer tudo depressa, mas, na hora de aceitar o amor de Deus, ele fica querendo que deixemos para depois.

Meu irmão, deixe esses escudos caírem. Se o Senhor quer perdoá-lo, por que você não perdoa a si mesmo? Isso é burrice! Deixe cair essa armadura, acabe com essa tolice e deixe Jesus fixar os olhos em você e amá-lo. Você não precisa sentir nada; é uma questão de vontade e não de sentimentos.

Ouça o Espírito Santo que fala ao seu coração. O inimigo fala com imposição, mas o Espírito respeita sua liberdade e lhe fala com carinho. É suave a voz d'Ele em seu coração. Aprenda a escutá-Lo.

O que Jesus está pedindo de você hoje? Eu tenho certeza de que Ele está lhe pedindo algo. Talvez, seja no seu namoro ou pode ser que Jesus esteja lhe pedindo para deixar o cigarro. O que, aparentemente, é uma coisa de nada, pode levar a outras coisas; daqui a pouco, você já estará sendo estragada ou estragado.

"Ouça o Espírito Santo que fala no seu coração"

Talvez você esteja vivendo uma vida dupla: na Igreja é bom, mas, após a Missa, você é outra pessoa, sua vida é um contraste. Talvez, o seu namoro seja um desastre! Jesus está pedindo abstinência no seu namoro, "PHN" (Por Hoje Não!). Não proceda de maneira errada, largue essa situação. Se você sabe que é no carro, no escuro que você tira o controle do seu namorado ou vice-versa, ponha PHN aí e tenha coragem. O que eu digo para os namorados, eu digo para os noivos e casados.

Aos casados que têm seus programas, têm amantes, vida dupla, eu digo: se você faz aqueles telefonemas, usa perfumes sensuais, saia da vida dupla de ser um bom pai em casa, mas ter outra vida paralela. Se a sua roupa, o seu jeito de sentar, vestir-se e falar são sedutores, deixe de ser tolo e seja uma pessoa simplesmente boa. Reconheça-se pecador, mas não aceite a infelicidade de ser simplesmente bom. Queira ser melhor, queira ser santo e caminhar para a santidade.

O lugar do pecado é aos pés da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Você não pode guardá-lo em seu coração. Está na hora de você fazer as "trouxas" do pecado e colocá-lo aos pés da cruz. O Senhor vai derramar Seu Sangue sobre eles [pecados].

Você, homem, que já se acostumou ao adultério e sabe o que o leva para essa situação, saiba que sozinho você não consegue, mas Deus lhe dá o Espírito Santo que é mais que um "trator" dentro de você para arrastá-lo do pecado e levá-lo ao heroísmo.

Há homens de 60 anos que começam a vida errada, fazendo programas com meninas de 18 anos. Saia dessa vida e aceite o amor de Deus por você. O amor de Jesus pode incutir em você o Espírito Santo que ninguém lhe tira, e o heroísmo para sair da vida errada. Comece, hoje, dizendo "Por Hoje Não, por hoje eu não vou mais pecar" e deixe a tolice de se sentir o bom, o "gostoso”, capaz de atrair qualquer mulher.

Desculpe-me por estar dizendo essas coisas, mas não seja mais tolo e ponha um basta nisso; aceite que Jesus ama você.

"Eu peço, Senhor, que nada do maligno nem do humano, que no passado estava nos atormentando, impeça-nos de aceitar, incondicionalmente, o Seu amor por nós."

Você aceita o amor incondicional de Jesus por você?

Monsenhor Jonas Abib - Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos um Ministério cuja Missão é Evangelizar através da Música.
A você que nos visita, nosso muito obrigado !!!
Nos estimula a fazer melhor e mais para Deus !

O seu comentário é sempre bem-vindo.



Paz e Música !

Ministério Tom de Deus

Oração do Músico de Ministério


Ensina-me Tua música, Senhor
Que a minha arte seja para Ti
De graça dou devolvo a Ti o que de Ti eu recebi
E tudo pra agradar teu Coração
Lapida a vontade de amar
Constância no Senhor quero viver
Crescer na fé e no amor e só assim autenticar
Que a arte verdadeira é saber dar

O lugar mais alto que eu quero estar
É aprender a grande arte que é amar
É aos pés da cruz e unir a luz do palco à luz do altar